x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit
Busca reversa por

Fá maior

118 resultados encontrados


1. Si bemol maior

e Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré, Mi Bemol,
, Sol, Lá e Si Bemol. A sua armadura contém, pois, dois be
SI BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Sib M e no Americano Bb) é
M e no Americano Bb) é a tonalidade que consiste na escala
de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré, Mi Bemol
Menor e a sua paralela Si Bemol Menor. O plural de SI BEMOL
é SIS BEMÓIS MAIORES.
a Si Bemol Menor. O plural de SI BEMOL MAIOR é SIS BEMÓIS
ES.

2. Sol bemol maior

Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
e Sol Bemol. A sua armadura contém, pois, seis bemóis. A
l Menor e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de
Sustenido Maior. O plural de SOL BEMOL MAIOR é SÓIS BEMÓ
SOL BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Solb M e no Americano Gb)
M e no Americano Gb) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol Bemol e contém as notas Sol Bemol, Lá Bemol, Si Be
a paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de Fá Sustenido
. O plural de SOL BEMOL MAIOR é SÓIS BEMÓIS MAIORES.
enarmônica de Fá Sustenido Maior. O plural de SOL BEMOL
é SÓIS BEMÓIS MAIORES.
stenido Maior. O plural de SOL BEMOL MAIOR é SÓIS BEMÓIS
ES.

3. Mi bemol menor

te na escala menor de Mi Bemol e contém as notas Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol e Mi
pois, seis bemóis. A sua tonalidade relativa é Sol Bemol
e a sua paralela Mi Bemol Maior. As alterações para as ve
idade relativa é Sol Bemol Maior e a sua paralela Mi Bemol
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas

4. Si bemol menor

emol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol e Si Bemol. A sua armadura contém, p
pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Ré Bemol
e a sua paralela Si Bemol Maior. As alterações para as ve
idade relativa é Ré Bemol Maior e a sua paralela Si Bemol
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas


5. Sol sustenido menor

enido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, ci
m, pois, cinco sustenidos. A sua tonalidade relativa é Si
e a sua paralela Sol Sustenido Maior. As alterações para
alidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol Sustenido
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas

6. 341

r (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em ‎
ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 341

7. Mi

MI (enarmônico ao
Bemol) é o nome da terceira nota da escala diatônica de D
mol) é o nome da terceira nota da escala diatônica de Dó
. Ele é representado pela letra É. O plural de MI é MIS.

8. Fá menor

sua tonalidade relativa é Lá Bemol Maior e a sua paralela ‎
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas


9. Fá sustenido maior

SUSTENIDO MAIOR (abreviatura no sistema Europeu Fá# M e no
FÁ SUSTENIDO MAIOR (abreviatura no sistema Europeu
# M e no Americano F#) é a tonalidade que consiste na escal
ericano F#) é a tonalidade que consiste na escala maior de
Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido,
onsiste na escala maior de Fá Sustenido e contém as notas
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido,
Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido e
Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis sustenidos. A
tonalidade relativa é Ré Sustenido Menor e a sua paralela
Sustenido Menor. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plura
enido Menor. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de
SUSTENIDO MAIOR é FÁS SUSTENIDOS MAIORES.
nica de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ SUSTENIDO MAIOR é
S SUSTENIDOS MAIORES.
FÁ SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Fá# M e no Americano F#)
M e no Americano F#) é a tonalidade que consiste na escala
de Fá Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sust
a paralela Fá Sustenido Menor. É enarmônica de Sol Bemol
. O plural de FÁ SUSTENIDO MAIOR é FÁS SUSTENIDOS MAIORES
enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ SUSTENIDO
é FÁS SUSTENIDOS MAIORES.
l Maior. O plural de FÁ SUSTENIDO MAIOR é FÁS SUSTENIDOS
ES.

10. Fá sustenido menor

SUSTENIDO MENOR (abreviatura no sistema Europeu Fá# m e no
FÁ SUSTENIDO MENOR (abreviatura no sistema Europeu
# m e no Americano F#m) é a tonalidade que consiste na esca
ricano F#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de
Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido,
onsiste na escala menor de Fá Sustenido e contém as notas
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi e
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi e
Sustenido. A sua armadura contém, pois, três sustenidos.
os. A sua tonalidade relativa é Lá Maior e a sua paralela
Sustenido Maior. As alterações para as versões melódica
armônicas são escritas se forem necessárias. O plural de
SUSTENIDO MENOR é FÁS SUSTENIDOS MENORES.
s se forem necessárias. O plural de FÁ SUSTENIDO MENOR é
S SUSTENIDOS MENORES.
m, pois, três sustenidos. A sua tonalidade relativa é Lá
e a sua paralela Fá Sustenido Maior. As alterações para
lidade relativa é Lá Maior e a sua paralela Fá Sustenido
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas

11. Lá maior

de Lá e contém as notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi,
Sustenido, Sol Sustenido e Lá. A sua armadura contém, poi
ntém, pois, três sustenidos. A sua tonalidade relativa é
Sustenido Menor e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ
(abreviatura no sistema Europeu Lá M e no Americano A) é
M e no Americano A) é a tonalidade que consiste na escala
de Lá e contém as notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi,
Sustenido Menor e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ
é LÁS MAIORES.
r e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ MAIOR é LÁS
ES.

12. 052

Música que começa em Dó Maior ou Lá Menor (
-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um semitom para Ré
enta um semitom para Ré Bemol Maior ou Si Bemol Menor (Dó-
-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em Ré Maior
s para terminar em Ré Maior ou Si Menor (Sol-Ré-Lá-Mi-Si-
#-Dó#). O plural de 052 é 052s.
Música que começa em Dó
ou Lá Menor (Fá-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um
ol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um semitom para Ré Bemol
ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois
-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em Ré
ou Si Menor (Sol-Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#). O plural de 052


13. Ré bemol maior

maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A sua arm
RÉ BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Réb M e no Americano Db)
M e no Americano Db) é a tonalidade que consiste na escala
de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, S
a paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sustenido
. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de RÉ BEMOL
é RÉS BEMÓIS MAIORES.
ustenido Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS
ES.

14. 25

que começa em Si Bemol Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-
-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom para terminar em Si Ma
tom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.
Música que começa em Si Bemol
ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta
á-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom para terminar em Si
ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O

15. Dó bemol maior

ó Bemol e contém as notas Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
Bemol, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol e Dó Bemol. A sua ar
DÓ BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Dób M e no Americano Cb)
M e no Americano Cb) é a tonalidade que consiste na escala
de Dó Bemol e contém as notas Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Be
enor e a sua paralela Dó Bemol Menor. É enarmônica de Si
. O plural de DÓ BEMOL MAIOR é DÓS BEMÓIS MAIORES.
ol Menor. É enarmônica de Si Maior. O plural de DÓ BEMOL
é DÓS BEMÓIS MAIORES.
ca de Si Maior. O plural de DÓ BEMOL MAIOR é DÓS BEMÓIS
ES.

1 2 3 4 >

8 páginas - 118 resultados